×
Obrigado!

Seu cadastro foi realizado com sucesso!
Foi enviado um e-mail de confirmação. Você já se encontra logado!

Boas compras!

Trocas e Devoluções

Troca ou Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto Mochila & Cia por arrependimento ou desistência, você deverá respeitar as seguintes condições:

O prazo para devolver um produto por desistência é de até 07 (sete) dias corridos, contando com a data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, sem indícios de uso. Acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os lacres, etiquetas e acessórios recebidos junto ao produto. Se a embalagem original não estiver mais disponível, aceitaremos a devolução do produto embalado com papel pardo ou plástico-bolha.

Se todas as condições forem respeitadas, a Mochila & Cia fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Trocas ou Devolução por Defeitos ou Avarias

Na Mochila & Cia, se forem constatados defeitos ou avarias em nossos produtos, o cliente terá o prazo de até 30 dias para solicitar a troca, a contar da data do recebimento do produto.

É importante ressaltar que para a mercadoria ser trocada, é preciso que o produto avariado seja primeiramente remetido para o depósito da Mochila & Cia, para avaliação técnica. Assim que o produto der entrada e passar por análise técnica e for identificado o defeito ocasionado por falha na fabricação, as hipóteses de ressarcimento ocorrerão normalmente.

As formas de ressarcimento por troca ou devolução são: receber a restituição integral dos valores pagos, ou um vale compras no mesmo valor do produto para ser utilizado em compras futuras, ou a troca imediata por produto da escolha do cliente (se houver diferença, esta deverá ser paga através de depósito na conta corrente a ser informada pela Mochila & Cia).

Para fazer a solicitação da devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via telefone, chat, formulário ou whatsapp, e explicar a ocorrência. A Mochila & Cia se reserva o direito de negar a devolução do produto, se após a análise pela área técnica, for identificado:

  • Mau uso, esforços indevidos, uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por acidentes.

A devolução ocorrerá através de Postagem via agência dos correios: Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

IMPORTANTE: Esta autorização só é aceita nas próprias agências dos Correios. Confira a lista completa das agências no site www.buscacep.correios.com.br/sistemas/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

Os prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta ou entrega do produto. Em geral, o prazo para coleta é de até 03 (três) dias úteis após a solicitação de coleta do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 07 (sete) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Ressarcimento de Valores

É importante ressaltar que o estorno do valor pago sob hipótese de troca, insatisfação ou desistência ocorrerá após o retorno do produto para o depósito da Mochila & Cia.

Se o produto atender as exigências acima, o ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente.

Independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor por meio de um vale compras no valor do produto comprado para futura utilização em nosso site.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de atendimento em nossa Central de Atendimento