Final de ano: #partiuviajar

Viajar, festejar, estar com quem a gente gosta... Hmmmmm! Final de ano tem muitoooos motivos para comemorar. Principalmente a galera que estuda e entra de férias em Dezembro (sem recuperação, hein), começam as comemorações bem antes das festas de final de ano. E querem viajar! SIMMMMMMM! É a melhor coisa para fazer nessa época, principalmente nas festas de Natal e Réveillon, pois todos ficam mais dias em casa e é quando todos viajam para comemorar. Mesmo faltando menos de um mês para as festas, ainda dá tempo de se programar para fazer uma viajem com os amigos ou com a família para os lugares onde tenha tudo para que a comemoração seja perfeita. Porque vamos combinar: viajar é tudo de bom!

 

PRAIA DE COPACABANA – Até quem não mora na cidade, vai para a Zona Sul do Rio prestigiar o réveillon mais famoso do Brasil! Lá acontecem shows gratuitos com diferentes artistas e após a contagem regressiva, meia noite em ponto, as luzes da queima de fogos dando boas vindas ao ano novo tomam conta do céu. Em outros locais da cidade também acontece, mas em Copacabana é tradição. Nos anos anteriores, os temas da festa homenagearam os 450 anos do Rio de Janeiro e o centenário do samba. A prefeitura ainda não confirmou o tema ou atrações da edição 2016/2017, mas pode-se esperar a tradicional e espetacular queima de fogos de mais de 15 minutos.

 

 

REGIÃO DOS LAGOS - Incrível como a ponte Rio-Niterói que liga as cidades a Região, já começa a estagnar a partir do dia 20. Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo são as mais pedidas. Além das praias, a região também tem uma fama de ser o “escape” da cidade grande que fica um pouco mais agitada devido aos eventos de proporção maior que acontecem. Geralmente, as famílias que viajam todo ano já possuem casa, mesmo que um aluguel fixo ou uma casa própria. E a galera que quer só com os amigos, acabam alugando porque a casa do pai/mão dos amigos está ocupada. Em algumas cidades, ocorrem shows gratuitos e queima de fogos nas praias.

 

REGIÃO SERRANA – Calmaria e friozinho no Rio de Janeiro? Tem também! Não é atoa que é conhecida como a “Cidade Maravilhosa”. Muitos casais que não tem filhos e querem passar as datas comemorativas em um momento a dois optam pela região. Petrópolis e Teresópolis são as mais românticas e famosas. Tem também os sítios e parques naturais no Lumiar, que o pessoal pode curtir durante o dia.

 

 

Depois de tantos lugares, deu até vontade de viajar, não é?! Então não perca tempo e programe a sua. Com os amigos, com a família, com o esposo, com a esposa, com os filhos, enfim! Viaje. Porque final de ano é sinônimo de #partiuviajar!
Quem não for sair da cidade, viaje em casa mesmo. Como? Tem coisa melhor do que viajar na alegria de compartilhar momentos de felicidade com quem amamos? Sorria e viva cada momento como se fosse o último.

E o que nós da Mochila & Cia temos para ajudar? Mochilas, Malas e Nécessaires para ajudar na organização dos itens para viajem. Tem para todos os gostos, tamanhos e idades. Já confirmou sua viagem? Clique aqui e escolha sua parceira de viagem.

 

E quem gostou do tema de hoje, não deixe de contar pra gente aqui nos comentários e acompanhe os posts do nosso blog, promoções e produtos do site dando um joinha na nossa fanpage. E para quem já tem seu destino, uma ótima viagem. 


Até a próxima!

 

 

Mesmo com esse calor de 40º que estamos vivendo em pelo inverno, a primavera está a caminho e com ela o clima e estilo começam a mudar. As cores ficam à tona, as ruas e vitrines mais floridas, fazemos bons passeios em campos, piquenique...  É! Oficialmente, a primavera é a estação mais charmosa que existe.  Que tal aproveitar a estação para dar um toque floral na sua casa, looks e acessórios? Trouxemos algumas dicas para você se preparar e entrar no clima com as tendências da primavera.