ESTREIA a origem dos Minions em um novo filme

Em 2010 conhecemos os Minions, criaturas amarelas que roubaram a cena em Meu Malvado Favorito. Fizeram tanto sucesso que em 2013 tiveram maior destaque em Meu Malvado favorito 2 e conquistaram de vez nossos corações. Agora em 2015 ganharam um filme só para eles, que estreia dia 25 deste mês e todos nós estamos mega ansiosos para isso.

 


Os Minions são seres unicelulares e universais que existem desde o início dos tempos. Eles possuem apenas um propósito: servir os vilões mais famosos da história. Com grossos óculos, de cor amarela, tem alturas distintas, diferentes quantidades de olhos, vários tipos de arrumações nos cabelos e são muito fiéis aos vilões que servem. Felizes e muito divertidos, riem facilmente, fazem bastante bagunça, amam cantar e adoram fazer “maldade” uns com os outros.

Estas criaturinhas não falam inglês, português ou qualquer outro idioma, eles apenas falam uma língua com diversos sons, grunhidos e frases em idiomas variados, incluindo referências a francês, espanhol, italiano e até alimentos. BA-NA-NAAA. :)

De acordo com o criador, existem cerca de 899 Minions, sendo Kevin, Stuart e Bob os principais do filme que será lançado. Eles foram inspirados no personagem Piu Piu, em um episódio onde toma uma fórmula e vira um monstro. Quem lembra? E todos eles foram criados a partir de um único DNA, por isso são tão iguais.

 


Na próxima quinta feira (25/06) estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme “Minions”, que conta a história desses pequenos seres amarelos antes mesmo deles serem servos do Gru, o famoso Malvado Favorito.

Quem nunca quis saber a origem dos Minions? A resposta todos vão encontrar no filme, onde vamos descobrir que nossos queridos Minions estão neste planeta há muito mais tempo que imaginávamos e já serviram os vilões mais ambiciosos da história, como T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e o Drácula. Eles estão em depressão desde a morte de seu antigo mestre. Para mudar isso, Kevin, Stuart e Bob vão em busca de um novo chefe para o grupo, na convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (que será dublada no Brasil pela atriz Adriana Esteves), uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher.

 


Os Minions podem não estar em preto em branco, mas nos remetem uma diversão que tínhamos no passado, onde não precisava de palavras, piadas ou trocadilhos para ser engraçado, eles agem em silêncio, apenas com seus grunhidos acompanhados de gestos que fazem toda diferença para obter a graça, utilizando somente o humor visual. Este é o segredo para o grande sucesso não só com as crianças, mas também com os jovens e adultos que admitem serem fãs dos amarelinhos.

O fenômeno Minions está colocando diversos produtos licenciados nas vitrines do mundo todo e, com certeza, estará por muito tempo. Todas as pessoas, não só as crianças, vão querer os itens com as carinhas dos Minions no aniversário, Natal, Páscoa e em qualquer época, por conta disso o Estúdio Universal quer transformar o nome Minion em uma marca registrada aproveitando o grande sucesso dos personagens do filme.

 


Marcas famosas estão aproveitando o momento de sucesso para lançar produtos com os Minions. O Mc Donald’s, maior rede de fast food do mundo, traz em seu lanche para crianças, Mc Lanche Feliz, 15 brindes com os personagens em diversas formas. Esta novidade não agradou somente os baixinhos, muitos adultos já começaram a fazer sua coleção desses brinquedos incríveis. Além dos brindes, também lançaram a BA-TA-TA frita dos Minions, que são baseadas no formato dos personagens e vem em porções de 20 unidades e a sobremesa que já fez bastante sucesso no restaurante, Caldo & Freddo (um soverte de baunilha com torta e calda de maçã) voltou. E para homenagear os Minions, agora tem cobertura de banana.

A famosa bala Tic Tac lançou nos Estados Unidos sua nova versão sabor banana com as balas na forma dos Minions e amarela como eles. São duas embalagens super trabalhadas e muito fofas que dá até vontade de guardar. Aqui no Brasil a marca também lançou uma linha especial para eles, porém com sabor maracujá, já que é uma fruta tropical tradicional do país e que os brasileiros amam, porém também queremos experimentar o sabor preferido dos Minions. Outra diferença é que a bala fabricada aqui não tem o formato deles (ahhh :( ), mas também é amarelinha e a embalagem é uma graça.

As sandálias Havaianas também estão aproveitando a sensação dos Minions e lançaram chinelos estampados com os personagens. São dois modelos para adultos, um amarelo e um branco e um modelo colorido para as crianças. Perfeita para os fãs do filme deixarem o visual descontraído no dia a dia.

Nós do Mochila & Cia também somos fãs dos capangas mais atrapalhados do cinema e preparamos uma promoção especial para quem também é fã. 25% de desconto para os produtos Minions do nosso site. Você não vai querer ficar de fora da onda dos Minions, não é mesmo? Aproveite!